21.9.13

Crepes mistos

Esta receita é uma das minhas preferidas e adaptei-a ao meu gosto, é possível que noutros sites venha de outras formas, no entanto esta é a MINHA versão.

Bem devo confessar que a imagem abaixo não faz jus aos crepes que irão obter mas como tenho andado sem tempo, não foi possível tirar fotos reais :( no entanto os crepes são óptimos à mesma :)


Ingredientes:

  • 1 e 1/2 c.s. de farelo de aveia ou 2 c.s. se já estiverem na segunda fase
  • 1 c.s. de farelo de trigo (opcional)
  • 1 c.s. de iogurte magro
  • 1 clara
  • 1 pitada de sal
Preparação:

Misturar todos os ingredientes muito bem, colocar numa frigideira untada c/ um fiozinho de azeite, virar o crepe dos dois lados e rechear a gosto.

SUGESTÃO: Podem adicionar ervas aromáticas e especiarias à massa dos crepes

Eu costumo RECHEAR com 1/2 vaca que ri e umas fatias de fiambre acompanhado c/ chá de limão :)

Beijinhos

NOTA: c.s - colher de sopa

Sem comentários:

Enviar um comentário