3.9.13

Apresentação

Olá!
O meu nome é Iara, sou de Lisboa e tenho 16 anos. Até agora podem não encontrar um denominante comum entre mim e vocês, as leitoras, mas eu tal como muitas mulheres tenho um desejo, uma ambição, um sonho...

SER A MELHOR VERSÃO DE MIM. E como poderei alcançar este status? Trabalhando a minha imagem. Uma das melhoras que gostaria de fazer era E-M-A-G-R-E-C-E-R, por esta altura acredito que já tenha mais leitoras interessadas. É normal :)

Este blog é o relato da minha jornada a concretizar esse sonho. Mas porquê partilhá-lo? Porque quero também ajudar outras mulheres a se sentirem mais felizes e bonitas.
Quero que tal como aqui vou partilhar as minhas vitórias e derrotas (sim, eu disse isso mesmo "derrotas", mulheres reais falham), vocês façam o mesmo comigo.

Podem fazê-lo através de comentários em cada post ou se preferirem, em privado, para iararodriguesdiet@gmail.com

Mais informações e detalhes em futuros posts (não demorarão nada a chegar, prometo). Adirão já!
sintam-se mais mulheres, com a minha ajuda e gratuitamente, o que convenhamos, em tempos de crise dá sempre jeito :)



Sem comentários:

Enviar um comentário